NOSSO SONHO

Nós temos um sonho: sonhamos com um mundo onde há equilíbrio ecológico e justiça social; onde todos, independente de gênero, orientação sexual, idade, etnia, são tratados com respeito e têm dignidade; onde os princípios de solidariedade, participação social, equidade, empatia,pautam a organização social e comunitária; onde o bem viver é prioridade para todos os cidadãos.

E é por essa capacidade de sonhar que outro mundo é possível que nos propomos a construir novos paradigmas em Florianópolis a partir de ações e projetos inovadores, na qual a simplicidade, a irreverência e o bom humor sejam parte fundamental desse novo jeito de fazer política. Apresentamo-nos como um espaço de construção coletiva e de resistência, ecossocialista, anti-privatista, anti-racista e feminista. Reafirmamos nosso compromisso com aqueles que têm seus direitos negados, com a cultura popular e a cultura tradicional.

Nos preocupamos também com a prestação de contas dessas ações, fazendo um trabalho didático de politização da vida e humanização da política.

Trabalhamos no sentido da autonomia, tanto individual quanto coletiva, buscando a livertação das estruturas opressoras, se contrapondo assim ao capital.

É com essa garra que nos mantemos na luta pela agroecologia, pelos direitos humanos, pela participação social e transparência na gestão pública.

Ecologia e Justiça Social

O MANIFESTO foi retirado dos planejamentos do mandato realizado em dois momentos e construído a partir disso.

"Por um mundo onde caibam vários mundos, onde todos os seres (humanos e não humanos) possam desfrutar de uma vida digna." 

CONTATO >

T: (48) 991050150

E: marquitopsol@gmail.com

Cnpj do Candidado 38.506.139/0001-84

© 2023 por Mandato Agroecológico.